28 de ago. de 2016

PRODUTOR DE JAMES DIZ QUE BRITNEY NUNCA ASSISTIU "CARPOOL KARAOKE"!


Surra de Britney nesse mês! Nessa semana então, mais ainda! É a semaneyde, como um leitor falou nos comentários, hahahaha!

Faltando apenas um dia para o lançamento oficial do disco “Glory” (sai amanhã, sexta, 26!) e três para sua performance no VMA (domingo, 28), Britney voltou a ser notícia, dessa vez pelo esperado “Carpool Karaoke”, quadro divertidíssimo do James Corden que será exibido na madrugada de quinta para sexta.

A gente já viu e a repercussão foi tamanha que o produtor executivo do programa, Ben Winston, falou à rádio BBC 5 sobre a participação de Britney (via Entertainment Weekly).

“Serão 10 minutos de duração, as pessoas só viram 30 segundos na prévia até agora, acho que provavelmente escolhemos o trecho errado para divulgar, porque [‘Toxic’] foi a primeira canção do quadro e ela estava um pouco tímida; acho que ela achou estranho. Na verdade eu não fiquei convencido de que ela tenha visto os episódios do ‘Carpool’. Acho que ela ouviu dizer que é um quadro que está bombando, e então ela ficou um pouco tímida [na hora].”




Confira o vídeo e o melhor: Britney e James aparecem com o traje de “…Baby One More Time”!


Fonte: Papel Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário